Disso, dos tempos livres

14 Nov
A mim tanto se me dá como se me deu que vejam a Casa dos Segredos. Cada um faz o que bem entende com os seus tempos livres, e se considero legítima a minha opção de variar entre fashion tv e fox (ou até a novela de quando em vez, admito), um qualquer filme, ou uma revista despretensiosamente deliciosa, também me parecem legítimas as escolhas dos outros.
O que me irrita, no entanto, é o facto de o assunto se tornar quase que de interesse nacional, a ponto de uma pessoa – que não faz a mais pequena ideia de quem seja a Fanny e o pai e mais o diabo a quatro – se sentir excluída das conversas do dia a dia.
 
2 Responses to “Disso, dos tempos livres”

  1. S* Monday 14 November 2011 at 14:33 #

    Vou-te explicar: A Fanny é uma badalhoquinha que lá anda… tem namorado, noivo, cá fora, e passa a vida no roça-roça com outro concorrente. E só não chega aos finalmentes, porque o outro concorrente não permite. 🙂

  2. Laetitia Monday 14 November 2011 at 15:18 #

    A sério?:o E o noivo, não faz nada? Isso deve ser tudo jogada para terem audiências, não será?:|

Express yourself!

