Planos…

15 Nov
Gosto de fazer planos. Gosto de pensar no futuro, mesmo sabendo o perigo que é antecipá-lo à imagem do presente. Gosto de planear os aniversários dos que me são queridos. Gosto de saber o que tenho para fazer. Gosto de arquitectar esboços de surpresas com o objectivo simples de arrancar sorrisos àqueles que (me) importam. Gosto de me entender na minha desorganização organizada. Gosto de escrever no papel e sentir que as coisas são mais a sério por estarem escritas.
Por isso e por muito mais é que já adquiri uma agenda para 2012. Não uma qualquer, mas aquela que mal vi me fez reluzir os olhos. Linda que só ela, e repleta de imagens pop art para dar alegria aos dias, como se quer. Bem sei que ainda estamos em Novembro, mas não tarda o novo ano está aí. E eu, eu quero recebê-lo de caneta em punho.
4 Responses to “Planos…”

  1. S* Tuesday 15 November 2011 at 17:10 #

    Eu adoro agendas mas a verdade é que não as uso, opto antes pelo telemóvel. este ano, duvido que compre… A tua é girérrima!

  2. Escrita Online Tuesday 15 November 2011 at 20:26 #

    Pode ser interessante…

    Para quem gosta e QUER escrever:

    http://escrita-online.blogspot.com

    Boas leituras, melhores “escrevinhaduras”!…

  3. Ilka Tuesday 15 November 2011 at 21:30 #

    Lindaaaaaaa 🙂 A minha é a típica Moleskine (com 16 meses) mas com um pormenor amoroso que lhe coloquei. Depois mostro-te! Beijo beijo

  4. Laetitia Tuesday 15 November 2011 at 21:36 #

    Obaaaaaaaaaa 😀 Quero ver, quero ver!

Express yourself!

