Os meus sapatos oxford

16 Nov
Ele diz, com um sorriso maliciosamente desarmante e de olhos a brilhar, que os meus sapatos são diferentes. Que são mais que masculinos, que não se identificam com a minha feminilidade. E o ser diferente, naquela linguagem tão dele – tão nossa – é o código para significar que não gosta. Eu refuto e digo-lhe que já palmilhei Paris, Lisboa, Coimbra com eles. Mas ele não se dá por satisfeito e teima que não gosta. E eu uso o argumento final… são confortáveis, lindos, e só com eles posso correr meia cidade contigo, andar por ruas e ruelas sem proferir sequer um ai, sem evitar escadas e perder tempo em elevadores e que tais. Ele não diz que gosta, mas admite que me ficam bem.
3 Responses to “Os meus sapatos oxford”

  1. João de Castro Nunes Thursday 17 November 2011 at 13:12 #

    Os sapatos que não dão
    para a gente caminhar,
    mas tão-só para mostrar,
    são sapatos de salão!

    JCN

  2. Ana Wednesday 30 November 2011 at 12:47 #

    Eu acho que são dos oxford mais lindos que já vi. E tens sorte de serem confortáveis, os meus foram caríssimos e magoam-me toda!

  3. Laetitia Wednesday 30 November 2011 at 13:03 #

    Olá.:) A verdade é que os comprei na Zara em Saldos…Perto do que custavam até foram baratinhos e já os tenho há um ano por aí. Eu, que sou um bocado complicada com sapatos ( têm a mania de me magoar, os desgraçados), até achei que era milagre. :p
    Mua mua.

Express yourself!

