Eu sabia que este dia ia chegar…

19 Nov
Afinal todos os anos há mais do mesmo. As músicas de natal invadiram os shoppings e lojas. É verdade, deu-se oficialmente início à lavagem cerebral natalícia. Tentaremos sobreviver.
9 Responses to “Eu sabia que este dia ia chegar…”

  1. Puzz Saturday 19 November 2011 at 15:30 #

    Para já até é agradável ouvir as musiquinhas de Natal…mas espera mais um mês, alia as musiquinhas ao stress de comprar as últimas prendas, à escassez de saldo na conta bancária e vais ver o quanto se pode odiar as musiquinhas fofinhas de natal!!!

  2. Laetitia Saturday 19 November 2011 at 16:15 #

    Eu já não gosto muito delas por agora, então quando estou possessa só me apetece assassinar quem as coloca…:p

  3. Puzz Saturday 19 November 2011 at 16:27 #

    Exacto… penso que os DJs dos shoppings também não as suportam ao fim de meia hora… vá lá, não os magoes muito 🙂

  4. Laetitia Saturday 19 November 2011 at 16:35 #

    Sim sim aquilo roça mesmo as técnicas mais sórdidas de lavagem cerebral… Na minha mente esquartejo-os, mas se passarem por mim sou capaz de lançar um sorriso. Amarelo, vá, que sou boa menina mas não sou santa. 😉

  5. Ilka Saturday 19 November 2011 at 20:07 #

    Eu gosto muito do Natal, embora este ano, como sabes, vá ser bem mais triste. Mas se há coisa que me faz uma comichão desgraçada é as músicas non stop e as decorações excessivas e nada bonitas (mas possivelmente carérrimas) que se vêem por aí. Porém, confesso, gostava do cd do Bublé só com músicas natalícias 🙂

  6. Laetitia Monday 21 November 2011 at 13:21 #

    Ahh ahhh era bom, era! 😉

  7. João de Castro Nunes Monday 21 November 2011 at 15:24 #

    Com mais vendas menos vendas
    para o comércio animar,
    o Natal das nossas prendas
    há-de sempre regressar!

    JCN

  8. João de Castro Nunes Monday 21 November 2011 at 22:26 #

    Na quadra anterior substituo o termo “alegrar” por “animar”. JCN

  9. Laetitia Tuesday 22 November 2011 at 00:41 #

    E assim (já) está! 😉

Express yourself!

