Pois está certo

30 Nov
Vejo já meio mundo em modo feriado. Por cá, no entanto, está-se em modo a todo o gás. Alguém solidário na labuta por esses lados?
6 Responses to “Pois está certo”

  1. Gaspas Wednesday 30 November 2011 at 16:34 #

    Nop… modo preguiça!!

  2. Laetitia Wednesday 30 November 2011 at 16:37 #

    Também é preciso de quando em vez. 😉

  3. Ana Wednesday 30 November 2011 at 17:17 #

    Eu! Até porque abro a minha loja na mesma amanhã, não há feriados na minha loja…

  4. Ilka Wednesday 30 November 2011 at 22:00 #

    Querida, apesar do meu prazo ser muito mais dilatado do que o teu (7 Janeiro), estou também em “modo labuta” 🙂

    Boas energias aí para esse lado e muito chá preto!

    Beijo gigante

  5. Laetitia Thursday 1 December 2011 at 16:01 #

    Let’s work! Big mua 🙂

  6. Laetitia Thursday 1 December 2011 at 16:02 #

    E, pelo que tenho visto do blogue da loja, tens à venda coisas lindas lindas. Fiquei com uma ou outra coisa debaixo de olho, vamos lá ver se consigo esticar o orçamento. Mua 🙂

Express yourself!

