O meu vício tem nome: Infusão

8 Dec
E esta de maçã canela é das minhas preferidas, atrevo-me a afirmar. Travo delicioso e aroma fantástico, capaz de perfumar toda a cozinha.
Decididamente, o (meu) outono cheira a maçã canela.
3 Responses to “O meu vício tem nome: Infusão”

  1. Fashion Dawgs Thursday 8 December 2011 at 21:20 #

    Mmmmmmm Cinnamon and Apple is so nice. It smells Christmassy to me.

  2. Laetitia Thursday 8 December 2011 at 23:17 #

    Yes to me too! ;D Big mua.

  3. Amelia Drakolowse Tuesday 27 December 2011 at 20:21 #

    As residentes de Alapine valorizavam os muitos benefsPcios adicionais de suas ligasPsees profundas com a terra.

Express yourself!

