Todos os meses uma pequena fortuna…

10 Dec
Quando uma das minhas amigas me questiona pela enésima vez o motivo pelo qual todos os meses invisto uma pequena fortuna em revistas de moda, só lhe posso responder que me dá saúde. Mexe-me com o cérebro, empresta-me asas à imaginação e brilho aos olhos.
Há quem prefira tabaco. Eu prefiro algo mais bonito e que possa guardar para recordar. 
3 Responses to “Todos os meses uma pequena fortuna…”

  1. S* Saturday 10 December 2011 at 12:11 #

    Faz sentido… só te faz bem. 😉

  2. Cameron Day z Sunday 25 December 2011 at 21:24 #

    A continuación, verá, en la parte superior derecha de WordPress, un porcentaje de puntación en rojo o verde para el SEO.

  3. Anonymous Wednesday 28 December 2011 at 13:38 #

    En el Hospital de El Bierzo un 11 de los partos incluyen el proceso de recogida de sangre, un porcentaje muy superior al 4,8 del a o anterior.

Express yourself!

