A minha amora mais que tudo

14 Dec
Não há no mundo nada que se compare às horas de conversa com a minha amora mais que tudo, leia-se a minha melhor amiga. Sempre que estamos juntas perdemo-nos no tempo, rimo-nos até doer a barriga, falamos do que interessa e do que ninguém liga, vemos filmes atrás de filmes, passeamos à beira rio, comemos chinês ou gomas do chinês, deliciamos chás e iguarias que tais, e tudo e tudo e tudo. A minha amora é a mais especial de todas porque é minha, porque o nosso livro preferido de todos os tempos é o mesmo, porque percebe de design como poucos, e porque a adoro de paixão entre mais de mil e uma coisas.
A minha amora também tem um blogue lindo de viver. Por isso façam lá o favor de ir aqui. É o sítio ideal para nos perdermos pelas coisas boas da vida.
One Response to “A minha amora mais que tudo”

  1. Paula Lopes Thursday 15 December 2011 at 16:22 #

    realmente ha mesmo coincidencias… a minha garnde amiga do coraçao , em que partilhamos tutti, tb nos tratamos por Amora! :))

Express yourself!

