Red, Red, Red!

21 Dec
Depois de quatro dias em modo escapadela voltar à rotina de sempre sabe melhor. Ficam as recordações da morena mais gira dos Barbados, do regresso a outros tempos com a visita ao castelo de São Jorge (espreitem aqui), dos frapuccinos do Starbucks, das horas a andar e a vasculhar lojas, dos risos, da cumplicidade…
A mala, que é sempre o que me incomoda mais, já está desfeita, e entretanto voltei à tese que essa, malvada, não tira férias. E porque estamos quase, quase com o pé no natal decidi-me por xadrez vermelho e botas especializadas no combate ao frio. Porque para mim tudo o que está abaixo dos dez graus é gelo.


6 Responses to “Red, Red, Red!”

  1. Fernanda Wednesday 21 December 2011 at 17:19 #

    Olá!! Obrigada pela visita!! Gostei muito de seu blog!

    Bjs!

  2. Teresa I. Wednesday 21 December 2011 at 21:39 #

    Olha! E vieste passear aqui para ao pé de minha casa! Se algum dia te vir (e te reconhecer) posso dizer alguma coisa?

  3. Laetitia Wednesday 21 December 2011 at 22:16 #

    Olá Teresa! Claro que sim 😀 Chama-me que tomamos um cafézeco ou um cházeco e damos uns bons dedos de conversa. 😉
    Muaaa

  4. Laetitia Wednesday 21 December 2011 at 22:18 #

    Obrigada eu! 😀 Mua mua. 🙂

  5. Nel Thursday 22 December 2011 at 16:01 #

    Adorei o look, essa bota é linda 🙂
    Pra mim 10 graus também é muuuito frio!!!
    Beijos, querida

  6. Laetitia Thursday 22 December 2011 at 16:23 #

    Muito obrigada querida! 🙂 Mua grande e Feliz Natal!!

Express yourself!

