À última da hora

22 Dec
Dizem que nós, portugueses, deixamos tudo para a última. E já que levamos a fama eu faço jus ao proveito. Ainda me falta comprar presentes de natal. Todos os anos a história repete-se, mas não digo isto em tom de queixa. Sou das que admite que gosta de comprar à última da hora. De mergulhar na confusão de gente desesperada pelo presente ideal. Admiro quem um mês antes já tem as prendas todas escolhidas, compradas e etiquetadas. E dou a mão à palmatória que é lixado escolher no meio do que já está mais que escolhido. Mas quando se encontra o que se quer ou outra preciosidade qualquer em cima do joelho, a adrenalina é gigante. É preciso engenho e empenho como em tudo, mas não há nada que pague essa sensação. Chamem-me louca mas nestas coisas sou assim… De vez em quando quase me arrependo, mas até ao dia do real arrependimento duvido que dê para (me) mudar.
Express yourself!

