O natal ainda está ao virar da esquina mas eu cá já posso dizer que recebi o melhor presente de sempre. Chegou bem antecipado, é certo, mas faz-me feliz como nunca fui. Refiro-me, é claro, ao meu namorado. Posso afirmar, sem hesitar, que ele foi o que de melhor me aconteceu este ano, e todos os dia agradeço aos céus por o ter na minha vida. Pode parecer lamechas, pode ser o que for, mas ele faz-me feliz duma maneira incrível. E é, sem sombra de dúvidas, a melhor pessoa que já me passou pela vida em termos de amores.Por isso este natal não me atrevo sequer a pedir mais nada que não seja saúde e muitos mais sorrisos e aventuras ao lado da minha metade da lua. Se estiveres desse lado já sabes: Amo-te cupcake.
Embalada em berço paulista, carrego desde cedo Portugal no coração. Jurista por formação, mas apaixonada pela arte da moda por convicção, acredito que rímel, batom e livros têm o poder de transformar um dia banal num dia feliz. Viciada em escrever, em criar looks, e em folhear revistas de moda, assumo-me como voyeuse do mundo neste espaço que criei numa tarde ociosa de inverno. Sob o pseudónimo de Laetitia Rose é aqui que, por entre uma chávena de chá e algumas gargalhadas, dou asas às minhas filosofias de caneta e sapatos aos meus sonhos.
La Chic Voyeuse
Existem dois tipos de pessoas: as que passam pela vida e as que deixam que a vida passe por elas.
Ora bem, este blog é exactamente dirigido às primeiras. Aqui ri-se, chora-se, discutem-se perspectivas, fala-se de amor, paixão e sexo. Fala-se de moda, de actualidade, de beleza, do mundo que se tem e do que ainda se há-de ter. Fala-se do tudo e do nada, e dá-se asas às filosofias de caneta. Em uma palavra : vive-se!
O debate de perspectivas será sempre priveligiado, e a observação do mundo nas suas mais variadas vertentes enaltecida, fazendo jus à democracia.
Sejam muito bem vindos. Desejo apenas que este blog proporcione a todos, ainda anónimos desse outro lado, passeios interessantes por este meandro cibernético.
és um amor laetitia =D
Tal e qual. É tal e qual o que eu sinto. E foi há um ano que tudo começou, portanto, o Natal terá sempre um sabor muito especial.
Espero que sejam muito felizes os dois, tal como desejo para mim e para a minha cara-metade.
Feliz Natal!
Ohh muito obrigada. Também vos desejo tudo de bom, de coração. Um mua grande e feliz natal! 🙂
Gostei de seres fã!;) i love you!