“O” presente

23 Dec
O natal ainda está ao virar da esquina mas eu cá já posso dizer que recebi o melhor presente de sempre. Chegou bem antecipado, é certo, mas faz-me feliz como nunca fui. Refiro-me, é claro, ao meu namorado.
Posso afirmar, sem hesitar, que ele foi o que de melhor me aconteceu este ano, e todos os dia agradeço aos céus por o ter na minha vida. Pode parecer lamechas, pode ser o que for, mas ele faz-me feliz duma maneira incrível. E é, sem sombra de dúvidas, a melhor pessoa que já me passou pela vida em termos de amores.
Por isso este natal não me atrevo sequer a pedir mais nada que não seja saúde e muitos mais sorrisos e aventuras ao lado da minha metade da lua.
Se estiveres desse lado já sabes: Amo-te cupcake. 

 

4 Responses to ““O” presente”

  1. Friday 23 December 2011 at 21:04 #

    és um amor laetitia =D

  2. andorinha voa-voa Friday 23 December 2011 at 22:35 #

    Tal e qual. É tal e qual o que eu sinto. E foi há um ano que tudo começou, portanto, o Natal terá sempre um sabor muito especial.

    Espero que sejam muito felizes os dois, tal como desejo para mim e para a minha cara-metade.
    Feliz Natal!

  3. Laetitia Saturday 24 December 2011 at 00:54 #

    Ohh muito obrigada. Também vos desejo tudo de bom, de coração. Um mua grande e feliz natal! 🙂

  4. Laetitia Saturday 24 December 2011 at 00:54 #

    Gostei de seres fã!;) i love you!

Express yourself!

