25 Dec
Há os anúncios normais. E depois há anúncios assim…fantásticos!
 
4 Responses to “♥”

  1. S* Sunday 25 December 2011 at 22:02 #

    É comovente!

  2. M Monday 26 December 2011 at 22:54 #

    Conheci hoje, por acaso o teu blog, numa tarde de nostalgia pós natalícia, e que grande “achado” fui eu fazer.
    Fui lendo e cada vez fui gostanto mais, ou porque ia encontrando imensas coisas em comum (como clube do coração, o nosso f.c.p, e curso de direito por exemplo), ou porque me encantava com o que partilhavas que eu desconhecia, e mesmo com os pequeninos pensamentos em que eu me encontrava um bocadinho.
    Por isso parabéns por este “cantinho” maravilhoso que tens aqui obrigada por partilhares estes pedacinhos de ti. Vou voltar muitas mais vezes certamente.

  3. Laetitia Tuesday 27 December 2011 at 12:14 #

    Olá M. 🙂 Muito obrigada pelo teu comentário, de coração. 🙂 Acho que criei o blogue por isso mesmo porque tinha uma necessidade de partilhar, de “falar” com pessoas, de dar alguma coisa, que mesmo não sendo muito – é só um bocadinho de mim, significa muito para mim. 🙂
    Um mua grande e quero um grande sorriso nesses lábios, pode ser? 🙂 Obrigada mais uma vez e um excelente dia por aí. 🙂

  4. Mery Tuesday 27 December 2011 at 16:12 #

    Lindo o comercial, a Coca Cola sempre arrasa… bjokas

Express yourself!

