Com os saltos altos o céu fica mais perto…

2 Jan
No meu tempo saída à noite digna do nome implicava sempre salto alto. Não importava se era inverno, se chovia torrencialmente, ou se estava um calor dos diabos.
Lembro-me que ao fim de uma noite a dançar os pés estavam feitos num oito, mas as mulheres continuavam com um sorriso como se nada fosse. Disputavam o lugar no sofá estrategicamente colocado na discoteca do momento, bebericavam qualquer coisa enquanto descansavam ligeiramente, mas, verdade seja dita, aguentavam-se elegantes toda a noite.
Hoje em dia, tenho notado, este é um cenário mais raro. As mulheres têm optado pelo conforto absoluto. Desde sabrinas requintadas a all stars rasgadas vê-se de tudo. No fundo a lei do menor esforço tem ganhado pontos.
Eu cá continuo a favor dos saltos. Quando muito de uns rasos lindos, lindos. Mas sair com os mesmos ténis com que se vai ao ginásio é algo que me choca, perdoem-me a frontalidade.
8 Responses to “Com os saltos altos o céu fica mais perto…”

  1. Mery Monday 2 January 2012 at 14:12 #

    Eu não vivo sem saltos, raramente uso flats… amo estar nas alturas… Bjokas:)

  2. Laetitia Monday 2 January 2012 at 15:12 #

    Mery eu também…;D E como só tenho 1,65 quando ponho os saltos me sinto muito mais feliz…:D Mua grande. 😉

  3. Aletícia Monday 2 January 2012 at 16:56 #

    Eu adoro saltos. Festa tem que ser de salto.Não tem chances de eu sair de outra forma.

  4. F. Monday 2 January 2012 at 16:57 #

    Saída à noite é mesmo com salto alto para sofrer a noite toda ahah 😉 bom ano querida!

    xoxo F.

  5. Débora Nogueira Monday 2 January 2012 at 21:01 #

    Olá… primeira vez ak e tenho q admitir que com os saltos altos o céu fica mais perto…, aliás se der permissão quero copiar essa frase…
    Acho q uma mulher fica mais mulher de saltos altos…., adoro.
    estou seguindo o face, visite meu blog se gostar segue de volta
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

  6. Laetitia Tuesday 3 January 2012 at 01:38 #

    Verdade! 😉 Feliz ano novo sweetie. ♥

  7. Laetitia Tuesday 3 January 2012 at 01:38 #

    Mesmo! ;D

  8. Laetitia Tuesday 3 January 2012 at 01:40 #

    Olá. 😉 Claro que sim. ;D
    Mua grande. ;D

Express yourself!

