Butterfly Dreams

6 Jan
Em dia de estudo intensivo nada melhor que botas confortáveis, fazendo jus àquela que poderia ser uma digna banda sonora: “these boots are made for walking”. E porque gosto de pensar que tenho asas, o pormenor das borboletas a levar-me mais perto das alturas. Dos sonhos pelo menos.
5 Responses to “Butterfly Dreams”

  1. Mery Friday 6 January 2012 at 10:47 #

    Laetitia, lindo o look, quem dera ter asas pra voar né?? amei!!! BJokas

  2. Laetitia Friday 6 January 2012 at 10:54 #

    Obrigada querida.:) Sim, de vez em quando era bom termos umas asinhas de anjo.;) Mua e um ótimo dia.:)

  3. Paula Díaz Friday 6 January 2012 at 12:25 #

    En mi ciudad (Tenerife) los carnavales son muy conocidos, y tu colgante me recuerda mucho a ellos!!! Me encanta!

  4. Laetitia Friday 6 January 2012 at 13:21 #

    Gracias 😀 Si, me gusta Tenerife. 🙂 Besos!

  5. Carol Veronese Friday 6 January 2012 at 14:25 #

    Que colar diferente :]

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

Express yourself!

