O meu vício tem nome: Estée Lauder

7 Jan
Ou de como adoro o meu batom rosa choque. Gama Hydra Lustre, cor 52. 
11 Responses to “O meu vício tem nome: Estée Lauder”

  1. Mery Saturday 7 January 2012 at 16:12 #

    É maravilhosa esta cor mesmo… amei!! bjokas

  2. ana maria Saturday 7 January 2012 at 16:50 #

    Ai que cor linda!!
    Vim agradecer o recadinho lindo de ontem na postagem do meu aniversario de casamento, fiquei muito feliz com tanto carinho!!

    bjus

  3. Nádia Sepúlveda Sunday 8 January 2012 at 13:12 #

    é mesmo lindo!

    Giveaway – glitter colar!!!
    My Fashion Insider

  4. Laetitia Sunday 8 January 2012 at 14:09 #

    Sim, também adoro. ;D

  5. Rachel Rose Monday 9 January 2012 at 00:21 #

    Lindo!

  6. Glimmer le Blonde Monday 9 January 2012 at 22:43 #

    Tenho um mas numa cor que não me agrada de todo ( foi oferecido)… de qualquer forma adoro a marca principalmente os cremes! 🙂

  7. Laetitia Tuesday 10 January 2012 at 22:06 #

    Hummm essas situações são mais chatas, mas há sempre uma ocasião ou outra em que acabam por se usar. 😉 Mua mua.:)

  8. Pickles e Penas Wednesday 11 January 2012 at 16:58 #

    Estou a adorar a nova tendência dos rosa nos lábios! Já ando de olho num da YSL 🙂

    *

  9. Laetitia Wednesday 11 January 2012 at 21:33 #

    Também eu…:D Vai passando que vou fazer um post com ele nos lábios…;) Mua mua!

  10. JoanaGL Thursday 12 January 2012 at 12:11 #

    Tb tenho esse baton :))

    *s
    http://iamsokitty.blogspot.com/

  11. Laetitia Thursday 12 January 2012 at 23:20 #

    E é tão maravilhoso não é?:)

Express yourself!

