Stalkers

11 Jan
Tenho um medo danado que me calhe um na rifa. Como se costuma dizer para morrer basta estar vivo, e eu acrescento que para alguém cismar connosco basta sairmos de casa. 
Há pessoas perturbadas que até faz medo neste raio deste mundo, essa é a verdade. E para se despertar sentimentos dúbios em alguém que já de si não joga com o baralho todo não é preciso muito. Provavelmente é um risco que todos corrermos, este de termos alguém que nos persegue. Não acredito, sinceramente, que haja muito a fazer para evitar tal coisa. Mas pronto, que é um receio que me assola lá isso é.
4 Responses to “Stalkers”

  1. QueenC. Wednesday 11 January 2012 at 12:43 #

    Medo ou receio temos todos nós desta situação :p
    Mas saio de casa na boa. Prefiro não pensar que há pessoas más capazes de fazer tudo e assim, acabo por fazer as minha coisas sem pensar que estou a ser seguida.

  2. dina vanessa mercado Thursday 12 January 2012 at 04:52 #

    great blog!!! following you now…

    visit my blog…!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

  3. Laetitia Thursday 12 January 2012 at 23:22 #

    Thank you sweetheart. 😉

  4. Fydez Friday 13 January 2012 at 01:49 #

    I like your fur jacket, looks cozy! xx

Express yourself!

