Neon party

13 Jan
Se é verdade que o pormenor dos bolsos na saia me remetia para que a combinasse com cinzentos a puxar para os beges, também é verdade que gosto de ousar (e vocês meus amores, sabem-no bem). Por isso, ou porque brincar com a roupa me diverte, nada melhor que neon com um toque de azul petróleo. O preto esse, já se sabe, fica sempre bem.  E porque sou pessoa que lida mal com temperaturas baixas, socorri-me do meu eterno aliado no combate ao frio: um casaco de pelos.
Provavelmente esta vai ser a era mais fluorescente de que temos memória. Os meus olhos, eternos idolatradores de cor, agradecem. 
9 Responses to “Neon party”

  1. Kishikiari Friday 13 January 2012 at 11:44 #

    estás linda, adorei a saia

  2. Mery Friday 13 January 2012 at 12:00 #

    Laetitia, arrasou no look, a saia é maravilhosa e a sapatilha um sonho…. que saudade de usar roupas mais elegantes assim, nesse calor que tá aqui, impossível… risosss…
    Ah, posso te fazer uma pergunta indiscreta? Somente por curiosidade mesmo, porque vc nunca mostra o rosto, pelo pouco que dá pra ver, vc é muito linda… é que sou curiosa mesmo… risosss… desculpe. bjokas:)

  3. Laetitia Friday 13 January 2012 at 12:11 #

    Oi querida:) Muito obrigada. 😀 Não tem problema nenhum, muita gente me pergunta isso:p Eu corto o rosto mais por motivos profissionais do que outra coisa. 😉 Como trabalho na área jurídica achei que esse tipo de exposição poderia me prejudicar de alguma forma, entende?:) Mas claro que não coloco de parte a possibilidade de vir a mostrar. Aliás, as pessoas mais queridas aqui do blogue eu até adiciono no meu facebook pessoal. Posso te adicionar?;) Mua grande e um ótimo dia. 🙂

  4. André - Boletim da Moda Friday 13 January 2012 at 14:36 #

    Olá Laetitia, eu adorei o seu blog e seu look muito estiloso.

    Visita o meu : http://www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

    Abraço.

  5. Mirian Soares Friday 13 January 2012 at 15:43 #

    Colocado o link.

  6. Ylenia {ambitieuse} Friday 13 January 2012 at 23:20 #

    beautiful outfit! I love the combination of black and yellow it’s really moschino-ish 🙂
    kisses!
    Ylenia/Ambitieuse

  7. Sara Saturday 14 January 2012 at 13:22 #

    o neon e o preto óptima combinação!

  8. A Refinaria Sunday 15 January 2012 at 14:08 #

    Adorei o pormenor dos bolsos e a ponta dos sapatos!

  9. voo27 Saturday 4 February 2012 at 17:24 #

    Adorei o look!

Express yourself!

