Purple Sun

18 Jan

Há uns (valentes) anos o Prince eternizaria a “Purple Rain”. Eu, que sou mais dada ao energizante sol, prefiro dias de “Purple Sun” com os sapatos tricolores que me fazem as delícias, e com o cachecol menino dos meus olhos. Ainda que, devo admitir, dê comigo a cantarolar ” i only wanted to see you laughing in the purple rain, purple rain, purple rain la la la” enquanto desço a calçada rumo a um novo dia de Janeiro.
12 Responses to “Purple Sun”

  1. Sofia Carvalho Wednesday 18 January 2012 at 10:27 #

    Está bonito!
    Estás a deixar-me fixada nos teus sapatos… não me queres dizer aonde é a tua casa não? (brincadeira)

    beijinho

  2. Arnaud Wednesday 18 January 2012 at 10:35 #

    Bomdia!
    I’ll check out your blog with a nice pleasure

  3. Laetitia Wednesday 18 January 2012 at 10:42 #

    Ohh obrigada querida.:) Arrancaste-me uma sonora gargalha. ;p Já é uma colecçãozita jeitosa, vá.:p Mas por incrível quepareça apesar de amar sapatos sou mais louca por malas.:p
    Mua mua e um dia fantástico.;)

  4. Vanessa Wednesday 18 January 2012 at 10:59 #

    adoreii o look 🙂

  5. jo, the carrot Wednesday 18 January 2012 at 11:06 #

    que cabelão, minina!!!

  6. Paula Díaz Wednesday 18 January 2012 at 11:07 #

    Que bonitos los botines!

  7. Devil Wears Louboutin Wednesday 18 January 2012 at 12:00 #

    os sapatinhos tao queridos *______* tenho uma pulseira das caveiras igual :p

  8. Mery Wednesday 18 January 2012 at 12:16 #

    Laetitia, adoro a combinção de roxo com cinza, fica demais e este teu sapato é maravilhoso!! BJokas

  9. Sara Wednesday 18 January 2012 at 14:10 #

    gosto tanto dessa pulseira!

  10. Carol Veronese Wednesday 18 January 2012 at 17:18 #

    Que fofo seu sapato e sua pulseira de caveirinha ❤

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  11. Path Wednesday 18 January 2012 at 20:44 #

    Gostei do look!!

  12. Mia Saturday 21 January 2012 at 00:40 #

    O colar e a pulseira são lindos!! E esses sapatos… maravilhosos**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Express yourself!

