Ma douce affaire

2 Feb
Ele diz – por entre um gole do café forte – que tenho mau feitio, qual menina mimada que gosta das coisas à sua maneira. Usa o sorriso malandro que lhe empresta um ar gracioso ao rosto. Eu beberico o meu chá de jasmim enquanto tento não me perder no oceano que são os seus olhos cor de esmeralda, ponderando se lhe respondo ou não. Decido-me por aceitar a provocação e espeto-lhe um beijo molhado nos lábios carnudos. Ele ri-se e abraça-me. Decididamente não há lugar no mundo onde me sinta melhor que nos braços dele.
3 Responses to “Ma douce affaire”

  1. Mery Thursday 2 February 2012 at 23:14 #

    Que lindo Laetitia, o amor é demais mesmo… bjokas

  2. Vv Becker Thursday 2 February 2012 at 23:38 #

    Amei esse texto, me identifiquei! Hhauhauha!!!!!
    Você escreve muitoo bem! Faz entrar na cena!

    Gostei muito de sua visita, sempre que quiser aparecer será bem vinda em meu blog!
    beijos!!

    http://maniadeguria.com

  3. Marta Miranda Friday 3 February 2012 at 11:50 #

    tenho qs a certeza que ainda não conhecia o teu blog! super dinâmico e gosto imenso da forma característica como escreves! já sou fã no facebook para não perder de vista 🙂

    Aproveito a visita para te incentivar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog!

    Um top lace trend da Amy Gee (uma marca recente mas que já conquistou figuras públicas inclusive): http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-lace-trend-da-nova-colecao.html

    E uma t-shirt da marca masculina Antony Morato (segmento médio/alto em qualidade!) – representada em Portugal pelo actor Angelo Rodrigues!: http://www.marcasporamor.com/2012/01/passatempo-t-shirt-ss12-by-antony.html

    Espero que gostes 😉 um beijinho!
    Marta

    Marcasporamor.com

Express yourself!

