The Descendants

5 Feb
Se é verdade que fiquei impressionada com o desempenho do Clooney ( que actor, senhores, que actor), também é verdade que me desapontou a adaptação cinematográfica feita de um livro tão bom. A história é tocante, o enredo interessante, a lição de valorizarmos e lutarmos pelas pessoas que nos importam crucial. Mas há demasiadas pontas soltas no filme. Uma ou outra personagem que fica a pairar sem sentido (embora no livro a sua existência seja perfeitamente compreensível, tornando-se até indispensável), e que acaba por tornar o filme pouco empolgante de se ver. Não me entendam erradamente, o filme é bom. Mas não é tão bom quanto se possa pensar que é. 
Seja como for aguçou-me a vontade de, um dia, me alapar no Havai por uns bons tempos. 
2 Responses to “The Descendants”

  1. F. Monday 6 February 2012 at 13:04 #

    Também quero ir ver esse filme!! 😉

    xoxo F.

  2. Cate Monday 6 February 2012 at 13:13 #

    Concordo contigo. Não li o livro, mas senti que o filme deixou um pouco a desejar. Podia ter ficado melhor e nem achei a interpretação do George Clooney assim tão brilhante como dizem.

Express yourself!

