Produto estrela

7 Feb
Durante muito tempo andei numa busca incessante por um esfoliante corporal de que gostasse mesmo. Experimentei vários, mas nunca nenhum me convenceu verdadeiramente. Até que uma amiga me ofereceu este de açaí do Boticário. Eu já conhecia o creme de mãos e era fã, mas foi sem grandes expectativas que experimentei o esfoliante. Estava à espera que fosse razoável na melhor das hipóteses. Mas a verdade é que o danado me surpreendeu. É dos bons, deixa a pele suave ao toque e regular à vista. Isto para não falar do cheiro maravilhoso. Sou obrigada a admitir, estou rendida.
Ainda assim, e como não há bela sem senão, a parte menos boa é ser escuro e deixar grãos por toda a parte. É preciso lavar meticulosamente a banheira porque o desgraçado gosta de se pregar em todo o lado. Fora isso é o melhor do mundo. Pelo menos para mim.
2 Responses to “Produto estrela”

  1. Kat Marie Wednesday 8 February 2012 at 21:48 #

    boa! também andava à procura de um…já fico com este debaixo de olho!

    http://kat-maries.blogspot.com/

  2. Mery Wednesday 8 February 2012 at 22:35 #

    Laetitia, tenho este esfoliante e ele é divino, adoro a textura, o cheiro, tudo… bjokas

Express yourself!

