Black & White

16 Feb
 Embora seja uma pessoa dada à cor, a conjugação minimalista de preto com branco é das minhas favoritas. Pelo que, num dia como outro qualquer e com a ameaça de três graus lá fora, resolvi conjugar o casaco quentinho com os botins e a mala de pelos. O colar com a maçã trincada, esse, é a minha mais recente paixão adquirida na Bijoux Brigitte.
17 Responses to “Black & White”

  1. Mery Thursday 16 February 2012 at 10:54 #

    Adoro preto e branco… lindos os acessórios… BJokas

  2. A Garota de Ipanema Thursday 16 February 2012 at 11:11 #

    Estou apaixonada pelo teu casaco! Lindo, lindo… Ando há tempos à procura de um nesse padrão mas ainda não encontrei.
    Mas o que realmente me chamou atenção foram as unhas, tão bem pintadas. Tu é que as arranjas? Ficaram lindas!

    Um beijinho :**

    http://a-garota-de-ipanema.blogspot.com

  3. Laetitia Thursday 16 February 2012 at 13:15 #

    Olá.:D Olha o casaco é da Zara mas já é antigo…deve ter uns três invernos, por aí…:p Quanto às unhas, são de gel.:p As minhas unhas naturais têm um formato feio então optei por usar de gel. Se quiseres posso dar-te a morada de onde as faço, mas é cá em Coimbra…:s O verniz fui eu que passei. ;p
    Mua grande grande, e resto de bom dia. 😀

  4. Aline Thursday 16 February 2012 at 14:31 #

    Lindo o look … Adorei o casaco.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

  5. Anonymous Thursday 16 February 2012 at 15:47 #

    love your style! super cool and inspiring 🙂

    astorytohear.blogspot.com

  6. fenni Thursday 16 February 2012 at 15:47 #

    love this!

  7. Reviews Fashion Thursday 16 February 2012 at 16:09 #

    Que lindo seu look. Guardo aqui, rs!
    Beijos!
    @JairlanyO
    http://reviewsfashion.blogspot.com/

  8. Carol Veronese Thursday 16 February 2012 at 16:48 #

    Adorei os acessórios!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  9. Thecityofclothes Thursday 16 February 2012 at 18:15 #

    Nice !

  10. nightatvogue Thursday 16 February 2012 at 20:08 #

    Cute look!

  11. laupasquali Thursday 16 February 2012 at 21:23 #

    ta linda,preto e branco é classico mais é lindo.. Gostei dos maxi pulseiras.

    beijoos,beeijos
    Paula
    http://paaaula.blogspot.com

  12. francesca r Thursday 16 February 2012 at 22:33 #

    Ok I fell in love with that coat and those boots at first sight!!!

    Don’t Call Me Fashion Blogger
    Facebook
    Bloglovin’

  13. Iris Friday 17 February 2012 at 21:49 #

    Great combination
    xIris from Irisistible

  14. Sunshine Saturday 18 February 2012 at 16:35 #

    Laetitia, não sei se te lembras de mim mas sou a Mary do blog ”confissões de uma loira” que ainda tens ali na lista do lado mas que entretanto terminei com ele. Sempre acompanhei o teu blog mesmo quando me ausentei da blogosfera.. tenho estado a par de todas as novidades e fico feliz de estar tudo bem contigo 🙂 mudando de assunto, adoro o look, a maça então é qualquer coisa de adorável. Grande beijinho

  15. Kishikiari Saturday 18 February 2012 at 17:58 #

    gosto tanto do teu casaco!

  16. Laetitia Saturday 18 February 2012 at 21:51 #

    Querida olá! Claro que me lembro de ti.:D Como estás? Está tudo bem? Tens outro blog? Obrigada, obrigada.:D
    Um mua muito grande para ti.;)

  17. Izzy Saturday 18 February 2012 at 22:22 #

    your tweed coat is gorgeous! 🙂

Express yourself!

