Produto Estrela

24 Feb
Feliz ou infelizmente tenho muita sensibilidade na pele do contorno dos olhos. E por isso quando o frio aperta esta zona resseca formando pequenas bolhinhas. Claro está que o cuidado a desmaquilhar tem que ser constante, mas mesmo tomando todas as precauções do mundo bastava chegar o inverno para começar o meu sofrimento. Não sei se há desse lado quem padeça deste mal mas se houver concerteza compreenderá. Durante anos experimentei milhões de cremes mas nunca nenhum resolvia na perfeição o problema. É claro que ajudavam, é claro que a pele ficava menos sensível, mas não eram o “tal”. Até que há uns dias, numa ida casual à farmácia, encontrei um produto milagroso. É da Avène, pequenino – já se sabe que não é a quantidade que mais importa na hora da aplicação – mas deixa aquela parte do rosto hidratada como nenhum outro, sem bolhinhas, pele lisinha e perfeita. A somar à qualidade ainda tem um preço simpático (à volta de cinco euros).
Como podem imaginar para mim esta foi a descoberta do ano, e por isso achei por bem partilhar. Quanto à aplicação do creme de contorno de olhos fica a dica: deve ser aplicado com leves “pancadinhas” pelos dedos para estimular a zona, e não ser “esfregado” como temos tendência para fazer.
Advertisements

2 Responses to “Produto Estrela”

  1. Mery Friday 24 February 2012 at 13:24 #

    Eu adoro este produto…uso bastante.. bjokas querida!!

  2. Pépa Friday 24 February 2012 at 15:29 #

    Gosto imenso dos produtos Avene, tenho quase a gama toda de cremes de corpo e para a cara. Obrigada pelo comment, foi sem dúvida uma experiência inesquecível! =)

Express yourself!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s