Sonho de consumo

23 Mar
Este ou qualquer outro vestidinho da Antix. Verdade seja dita esta marca tem peças lindas de viver. Ora espreitem .
5 Responses to “Sonho de consumo”

  1. Mery Friday 23 March 2012 at 20:05 #

    Lindo mesmo Laetitia… vou conferir… bjokas

  2. S* Friday 23 March 2012 at 21:10 #

    E logo eu, que amo vestidos…

  3. Bruna D. Saturday 24 March 2012 at 01:08 #

    Amei seu blog! Super fofo!!!!!!!!!!!

  4. Anonymous Saturday 24 March 2012 at 22:24 #

    bem estive a ver o teu blog e realmente e tao mau como me tinham contado. realmente não tens muito gosto a vestir pois n? tens algumas peças mt bonitas e que gosto muito mm a dizer a verdade mas e que depois aparecem uns looks bem que terror.

  5. Laetitia Monday 26 March 2012 at 01:32 #

    Boa noite.
    Gostos são gostos e, passo a redundância, teria muito gosto em discuti-los com alguém que associasse a cara à opinião. Como não é o caso, anónimo, tem bom remédio: se não gosta não visite o meu blogue. Provavelmente será um favor para ambas as partes. Tanto quanto sei, e perdoe-me a ironia, apesar da malfadada crise que assola este país não chegámos ainda ao cúmulo de coagir alguém a visitar blogues.
    Quanto ao seu comentário (e à sua questão especificamente) é livre de expressar a sua opinião. Mas o que para si é um terror para mim pode ser divino. Não se pode agradar a gregos e troianos e eu… eu só tenho pretensões de agradar a mim própria e aos que quero bem. Assim sendo permita-me que lhe diga, em jeito de conselho, que a vida é curta demais para perdermos tempo com aquilo que não gostamos ou com aquilo que de alguma forma nos faz infelizes.:)
    Um resto de boa noite.

Express yourself!

