It’s all about mint

26 Mar
Pois que o fim de semana correu lindamente e soube, como quase sempre, a pouco. Domingo foi dia de espreitar as plantas mais lindas do planeta no Palácio de Cristal. Refiro-me às orquídeas, claro está.  Tempo à noite para café e gargalhadas entre amigos. O look é casual como se quer em dia de descontracção. Destaque para o casaco menino dos meus olhos, e para as Melissas menta que me aconchegam os pés de tão confortáveis que são.
Hoje é o dar as boas vindas a uma nova semana. Por isso sorriso nos lábios, alegria na alma, boa disposição contagiante e tenham lá uma boa segunda, sim?
6 Responses to “It’s all about mint”

  1. S* Monday 26 March 2012 at 11:22 #

    Amo os teus sapatos… e hoje tenho as unhas em menta. 😉

  2. coqueluxos Monday 26 March 2012 at 12:52 #

    Amei o look Laetitia… lindo o casaco!!! Bjokas

  3. Francesca R Monday 26 March 2012 at 15:20 #

    I love your shoes!! Great outfit! And beautiful flowers….
    Don’t Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin’
    Facebook

  4. Bomboca do Amor Monday 26 March 2012 at 17:02 #

    Simplesmente fantástico.
    Adoro os sapatunfos ou não tivesse uns iguais. 😉
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  5. Kat Marie Tuesday 27 March 2012 at 21:22 #

    Ai como eu adoro orquideas!!! gosto imenso da mala mint, super fofa!bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Orchid! « Laetitia Sweeney Rose - Tuesday 3 July 2012

    […] os olhos duas vezes. É de um tecido fantástico, tem orquídeas (flores que venero como mostrei aqui), e um corte bem giro. Também havia versão calções e vestido que, confesso, me ficaram […]

Express yourself!

