Estou apaixonada…

28 Mar
Por estas duas maravilhas. Da Swatch, lindos que só eles.
Na verdade se me perguntarem de qual gosto mais não sei dizer. É-me impossível escolher um, adoro igualmente os dois. E pronto, relógios são daquelas coisas imprescindíveis logo…há sempre espaço para mais um. Ou dois. 
3 Responses to “Estou apaixonada…”

  1. Bomboca do Amor Wednesday 28 March 2012 at 20:31 #

    O primeiro exemplar é muito, muito bonito! 😉
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  2. Diana Cunha Wednesday 28 March 2012 at 21:55 #

    São mesmo lindos!!!
    Participa no giveaway no meu blog! Estou a sortear o porta-chaves do SEXO E A CIDADE! Participa, é lindo!
    http://www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

  3. S* Thursday 29 March 2012 at 15:26 #

    Elegantes, adorei.

Express yourself!

