30 Mar
Sou louca por Direito Internacional Privado, que sou. Adoro. (Sei que depois desta frase muitos passarão a considerar-me oficialmente estranha por venerar uma das cadeiras “monstras” do curso. Whatever…)
Mas fazer uma tese nisto é tudo menos pêra doce. Os últimos tempos têm sido é super amargos. Pronto, era só isto. Um desabafo de uma sexta à noite de trabalho.
2 Responses to “…”

  1. Coradinha Wednesday 4 April 2012 at 00:20 #

    Hum estás a tirar direito? eu estou em solicitadoria…portanto conheço também algumas cadeiras monstras:D é só para saberes que compartilho do teu penoso sofrimento para a tese, :p e eu se pudesse agora no meu estágio, arrancava alguns cabelos…mas a mim mesma..porque é muito para estudar! beijinhos e boa semana

  2. Laetitia Monday 16 April 2012 at 15:14 #

    Olá.:D Desculpa a demora em responder. Na verdade já sou licenciada, agora estou a acabar o mestrado. E estou a arrancar cabelos por causa da tese (verdade, verdadinha). :p
    Mua mua.

Express yourself!

