Orofluido

31 Mar
Admito que sou louca por produtos para o cabelo. Para o deixar forte, saudável, sedoso, brilhante, todas essas picuinhices femininas… Por isso ando doida para experimentar os produtos desta marca. Alguém por aí já usou/usa? Cumprem o que prometem? Contem-me tudo e não me escondam nada.
6 Responses to “Orofluido”

  1. coqueluxos Saturday 31 March 2012 at 17:46 #

    Não conhecia Laetitia… bjokas

  2. aida Sunday 1 April 2012 at 07:09 #

    Olá!
    Descobri o teu blog enquanto andava a “cuscar” outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou a tua nova seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)E, se gostares, será um prazer ver-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.

    ps – este ainda não experimentei, tenho usado o da Kerastase, mas como é mais cara acho que vou mudar para este que promete fazer milagres!! eu sou um a crédula e estou em crise, como os demais! 😉
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

  3. Anonymous Sunday 1 April 2012 at 10:56 #

    Eu tenho e sinceramente não acho nada de especial. Acho q o cabelo fica um pouco + brilhante, mas só mesmo isso, não noto + nada. Já o tenho há + de um ano e estou desejando de acabar p/ arranjar um substituto :-).

    Bjinhos

  4. Ana Sunday 1 April 2012 at 16:28 #

    Penso que é a Kitty Fane que usa e tem aquele cabelo espectacular…

  5. Ariana Augusta Friday 13 April 2012 at 20:32 #

    Eu tenho o óleo,esse da foto,é bom,cheira bem.Comprei o coffret que contém um frasco com brilhos dourados para o cabelo e corpo..todos os dias uso no decote após o perfume.Quanto a o óleo é perfeito para cabelos secos,pontas danificadas Etc.Se lavares o cabelo em casa,partilho ctg um pequeno truque:umas gotas deste oleo na máscara..et voilá!!!!Cabelo hiper saudável.
    Olha ele custa cerca de 25 euros o Elixir da Kerastase é o seu concorrente direto,é um bocadinho mais caro e funciona igualzinho!!!é que eu tb o tenho:)

  6. Laetitia Monday 16 April 2012 at 15:13 #

    Obrigada.:D Vou experimentar então. ;D

Express yourself!

