Welcome aboard!

16 Apr
Depois de uma semana com uma conjuntivite e dores de garganta das más alapadas em mim, estou de volta ao activo. Já não me apetece dormir a toda a hora, já não quero ter no sofá o melhor amigo, nem no chá com mel parte da solução para as melhoras.
Espero que tenham tido uma páscoa das boas. Por aqui hoje vamos (re)levantar voo. Tenho e-mails e comentários para responder, tenho posts para escrever (porque apetece-me dizer tanto sobre tanta coisa), e muita coisa para fazer. Por isso agarrem-se bem e vamos lá começar mais uma semana com um sorriso dos audazes, sim?
2 Responses to “Welcome aboard!”

  1. Bomboca do Amor Monday 16 April 2012 at 15:51 #

    Esteve muito mau por aí, está visto!
    Fico à espera das novidades.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  2. CabEcollaSill Friday 27 April 2012 at 18:56 #

    Today is good ill, isn’t it?

Express yourself!

