Disney: A minha paixão assolapada

19 Apr
Sempre gostei do Mickey. E da Minnie. Do sempre louco por dinheiro Tio Patinhas e da sua clã. Do Pluto, da Margarida… enfim, de toda aquela panóplia de personagens que nos pregam um sorriso nos lábios só por existirem. 
Talvez por isso desde criança sonhe ir à Disneyland Paris. Sou daquelas que acredita que se por lá vive um ambiente de mundo encantado capaz de colorir almas de miúdos e graúdos. A verdade é que, apaixonada como sou pelo mundo Disney, fico alegre só com a ideia. Nunca se concretizou é certo, mas sonhos são sonhos e arquitectamos sempre realizá-los. 
Esta conversa toda para não deixar passar em branco a data que muitos já conhecerão: A Disneyland Paris fez 20 anos. É quase adulta, mas ainda assim mais nova do que eu. Dizem alguns que não paga as contas nem dá lucro estando atolada em dívidas até ao tutano. Mas hoje não me apetece pensar nisso. Hoje só me apetece pensar que um dia, possivelmente breve, estarei lá a libertar a criança que há em mim num abraço apertado ao rato maravilha. E isso é o suficiente para me deixar feliz num dia especialmente acinzentado.
Advertisements

Express yourself!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s