O amor sabe bem

24 Apr
Ontem ele foi ao estádio ver o futebol, eu fui para o curso em que me meteram e eu quis (muito). À uma e meia da manhã, com uma dor de cabeça a ameaçar transformar-se numa savana repleta de elefantes lá me arrastei para casa dele, contrariada. Para minha surpresa tinha um jantar muito fofinho à espera (percebi imediatamente a insistência em ir até lá) e um namorado afogado em café para se manter acordado. Há quem lhe chame alimento para a relação. Eu concordo. Mas por mais rodeios que façamos só me ocorre um pensamento: isto sim é amor. E bolas, eu nunca tinha sido tão amada assim. Sabe bem, sabe mesmo bem.
2 Responses to “O amor sabe bem”

  1. Em Thursday 3 May 2012 at 20:06 #

    Ele foi tão querido. Isso sim é um namorado a sério.

    Um beijinho, Em**

    http://simplicityischic.blogspot.pt/

  2. S* Thursday 3 May 2012 at 20:32 #

    Pobre namorado… é dedicado, sim senhor. 🙂

Express yourself!

