É oficial…

7 May
O S. Pedro deve andar com uma telha das grandes. Ou isso ou um qualquer desgosto amoroso que o desfez em pedaços. É que já não se aguenta tanta chuva, irra.
4 Responses to “É oficial…”

  1. Raquel Almeida Monday 7 May 2012 at 19:58 #

    Mesmo, já estou farta de andar com as botas e o guarda-chuva atrás –‘

  2. refugio da gata Monday 7 May 2012 at 20:48 #

    E eu, que adoro sol… 😦
    Mas pronto, do mal o menos, parece que o bom tempo vai regressar!
    Acho que em maio não me lembro de ter visto tanta gente com botas e roupas que mais parecem de inverno!
    bjs

  3. Laetitia Monday 7 May 2012 at 23:52 #

    Aii tão verdade. Quero sol e dias bons. 😀 Mua mua.

  4. Laetitia Monday 7 May 2012 at 23:53 #

    Eu também.:p

Express yourself!

