Nem só de crise se faz Portugal…

29 May
Sou daquelas pessoas que prefere ver sempre o copo meio cheio. Se estou sempre feliz? Claro que não. Se me apetece sorrir a todos os segundos de existência? Nem por isso. Mas contra o que corre mal prefiro usar a arma da boa disposição à arma da derrota antecipada, do baixar os braços antes do tempo. São opções dizem alguns. Eu concordo, mas acho que é mais que isso… é poupança de sofrimento e consequente qualidade de vida. Por isso chateiam-me aquelas pessoas que atiram Portugal para uma condenação eterna ao fundo do poço, que traçam um destino negro onde o império de crise para sempre reinará por terras lusas. E a dar-me razão (quem é que não gosta de a ter de quando em vez?) hoje li isto. Porque Portugal até pode ser um país em crise, mas é, definitivamente, muito mais do que isso.
Express yourself!

