Não tenham força nas canetas não…

3 Jun
Chateia-me que a selecção tenha perdido com a Turquia. Chateia-me que nem sequer tenha sido um empate, uma coisa mais leve que não fosse o possível prenúncio de uma desgraça alemã.
Sempre que os nossos onze meninos estão prestes a iniciar uma competição grande (e em grande, espero eu) o meu coração aperta-se. Durante os jogos é ver-me de nervos em franja completamente colada à televisão. Vibro com futebol e vibro com Portugal.
Mas isto… Quer dizer a uma semana do Europeu andamos a brincar de jogar à bola? Aii meus meninos não tenham força nas canetas contra a Alemanha que não é preciso. Pufff.
Corram, esmifrem-se, dêem o máximo, esforcem-se e seja o que Deus quiser. Mas lembrem-se que, como eu, milhões de portugueses vos escolheram para depositar a fé dum país. Não nos desiludam.
2 Responses to “Não tenham força nas canetas não…”

  1. Sara Esteves Sunday 3 June 2012 at 11:25 #

    Concordo contigo!… Portugal precisa de se distrair e ganhar animo! Se for com a selecção a ganhar ainda melhor!!!:D

    mas os meninos têm de atinar que calhamos num grupo nada facil..:S :S

    *****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

  2. S* Sunday 3 June 2012 at 11:32 #

    Foi vergonhoso.

Express yourself!

