Yellow navy

4 Jun
O domingo soalheiro e ventoso deu o mote para um look navy um pouco mais ousado. Se há padrão que venero é este, das risquinhas, mas apeteceu-me sair da zona de conforto proporcionada pelos tons habituais. Por isso, em vez do tradicional vermelho, azul ou branco, optei por combinar com amarelo torrado. E assim lá fui eu até à Feira do Livro para um início de tarde muito bem passado.
6 Responses to “Yellow navy”

  1. Bomboca do Amor Monday 4 June 2012 at 12:57 #

    Giríssima!
    Se eu me atrevesse a combinar essas cores provavelmente não iria ficar com tanta graça. 😉
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  2. coqueluxos Monday 4 June 2012 at 14:39 #

    Laetitia, ador este tom de amarelo, ficou lindo com o navy!! BJokas

  3. Devil Wears Louboutin Monday 4 June 2012 at 19:45 #

    adoro a junção das cores!

  4. Mariana Monday 4 June 2012 at 22:29 #

    gosto imenso do blazer *
    beijinho

  5. Dorothy Tuesday 5 June 2012 at 00:59 #

    I LOVE what you’re wearing – especially the pants! And your blog is just so pretty.

  6. Laetitia Tuesday 5 June 2012 at 09:54 #

    Thank you so much dear!♥

Express yourself!

