Minutos trocistas, amor malabarista

7 Jun
O meu namorado foi operado esta semana. Nada de alarmante, nada de grave. Mas juro, aquelas foram as duas horas mais lentas da minha vida. Os minutos, numa conspiração trocista, demoravam-se na sua corrida obrigatória acentuando a minha agonia. O meu coração encolheu-se até ao limite do ainda bater, pobre sofredor. Tenho uma mente fértil demais pelo que também sofro demais. Passei o tempo todo a imaginar desgraças atrás de desgraças, catadupas de complicações e angústias. Pânico em vão, ele está mais que bem.
Eu…bolas, eu gosto mesmo dele.
2 Responses to “Minutos trocistas, amor malabarista”

  1. coqueluxos Thursday 7 June 2012 at 22:34 #

    Que lindo Laetitia, ainda bem que ele já está bem!!! Bjokas

  2. S* Friday 8 June 2012 at 10:35 #

    A preocupação é inevitável… as melhoras para ele. 🙂

Express yourself!

