Pink princess

11 Jun
Sexta-feira apeteceu-me usar cores de algodão doce. Por isso, libertei a princesa que há em mim, e deixei o cor de rosa ser imperador. 
7 Responses to “Pink princess”

  1. Andreia Justo Friday 15 June 2012 at 11:33 #

    Linda como sempre 🙂

  2. Laetitia Friday 15 June 2012 at 14:29 #

    Muito obrigada querida.:D Beijinhos.

  3. Ritinha Tuesday 19 June 2012 at 13:12 #

    Mas que falta de gosto. A kitty fane do blog o amor é um lugar estranho tem toda a razão!! E gastas imenso dinheiro só com merdas. Não tens sentido de estilo nem de estética. Cresce e aparece.

  4. Laetitia Tuesday 19 June 2012 at 18:05 #

    Boa tarde Ritinha. Eu não a conheço de lado algum mas respeito a sua opinião ainda que, obviamente, valha o que valha. Há quem goste, há quem não goste. É assim a vida. O que me parece de todo infundado, para não dizer despropositado, é o facto de ter mencionado outra bloguer. Ter uma opinião divergente é completamente legítimo. No entanto escudar-se noutra opinião sem aval do seu autor, neste caso autora, para sustentar a sua parece-me um tanto ou quanto infantil, para não dizer incoerente.

  5. Andreia Justo Wednesday 20 June 2012 at 01:35 #

    What the fuck?!

    Existem pessoas mesmo invejosas, por favor …

    Se realmente é assim tão fã da Kitty Fane, (não tenho nada contra, gostei do blog), então para que você perceba melhor vou transcrever uma frase dela, para caracterizar a sua atitude :

    “A parte das pessoas frustradas, loucas, desequilibbradas, que são capazes de tudo para estragar a felicidade dos outros, mesmo daqueles que não conhecem.”

    É isso mesmo que você me parece.

    E digo isto com toda a educação, já nem isso você soube fazer, vem para aqui sem conhecer a escritora do blog de lado nenhum, tratá-la por tu e dizer injustiças, tudo por inveja! Ela está linda, tem muita criatividade, o conjunto está muito bem conseguido. Se você não percebe do assunto, então vá ladrar para outra freguesia, além disso gostos não se discutem, somos uma sociedade livre andamos e gostamos do que queremos, ninguém tem o direito de criticar.

  6. Andreia Justo Wednesday 20 June 2012 at 01:39 #

    Agora eu fui infantil, mas tive de usar uma linguagem que você entendesse bem!

  7. Laetitia Wednesday 20 June 2012 at 10:23 #

    Querida obrigada.:) Mas como diz o ditado os cães ladram e a caravana passa.;D
    Beijinho grande!

Express yourself!

