Deixámos de respeitá-los?

12 Jun
Ontem presenciei uma batida de carro estúpida. Um stop que não foi indicador suficiente para parar e booom que lá bateram. Mas o que me chocou não foi o pequeno acidente. Coisas destas acontecem todos os dias, provavelmente de hora a hora. O que me chocou foi o palerma do tipo que não parou a querer convencer o outro – um velhote que confiou que ele ia parar porque, vejam lá, até lá tinha um stop – de que ele era o culpado daquela pequena tragédia. É claro que meio mundo, comigo metida pelo meio, se apressou a ir tomar partido do pobre do idoso que só já dizia que pagava o que fosse preciso. E a mim só me apetece vociferar mas que porra é esta? Quando é que chegámos ao ponto de sermos uns selvagens que não respeitam ninguém? Quando é que deixámos de olhar os velhos com dignidade? Quando é que aconteceu isto, de acharmos que os avôzinhos e avózinhas já não são fontes de sabedoria, mas pessoas que podemos ludibriar a qualquer preço?
One Response to “Deixámos de respeitá-los?”

  1. coqueluxos Tuesday 12 June 2012 at 12:12 #

    Laetitia, infelizmente muitos não respeitam a sabedoria e idade dos mais velhos, triste isso… bjokas

Express yourself!

