O meu vício tem nome: Ken Follett

18 Jun
Quem gosta de ler conhece bem aquela sensação de se ficar preso a um livro. De a história ser tão boa, tão bem escrita, que é capaz de nos absorver completamente quando a estamos a ler. Da conjugação de palavras e frases ser tão genial a ponto de nos fazer ficar ansiosos para saber mais. Para ler mais, para descobrir como vai acabar, o que vai acontecer a seguir.
Ultimamente tenho ficado assim sempre que leio um livro do Ken Follett. Porque o tipo escreve mesmo bem, porque adoro esta sensação, e porque  – acima de tudo – o danado tem o condão de nos vidrar na história. Já vou no terceiro, curiosamente O Terceiro Gémeo, e desconfio que só vou conseguir parar quando já não houver mais nada dele para ler. Se são como eu, dos viciados em livros, fica a dica.
One Response to “O meu vício tem nome: Ken Follett”

  1. Marisa Monday 18 June 2012 at 19:35 #

    Tb adoro os livros do Ken Follett,são super-viciantes. Já li vários e o único que não me conseguiu “prender” foi os “Pilares da Terra”, mas acho q devia ter sido + persistente, pois dizem q é mto bom.

    Bjs

Express yourself!

