Injustiças do Euro

20 Jun
Gosto de futebol. Aliás, gosto mesmo de futebol. Por isso sempre que há um Euro ou um Mundial vibro de alegria. Não só por Portugal, mas porque é uma oportunidade fantástica para se ver aquele futebol bom que durante o ano anda perdido nos mais variados clubes. Ainda assim,  tenho que frisar que tenho achado este Euro bastante injusto. Quer a Croácia quer a Ucrânia levaram, nitidamente, um empurrão da equipa de arbitragem para fora da competição. E estas coisas de se proteger sempre os mais fortes enerva-me sobremaneira. Não por ser uma defensora dos pobres e oprimidos, mas porque me parece que com estas coisas toda a gente perde. Perdem o desporto, os atletas, e até as pessoas o gosto pelo Euro. Acho que já era altura da UEFA se deixar de amadorismos e impor rigor neste tipo de competições. Digo eu.
Express yourself!

