Tropicana

21 Jun
Quando uma das minhas melhores amigas me ofereceu estas calças eu ia morrendo de alegria. Venero padrões tropicais ao melhor estilo Carmen Miranda. É daquelas coisas que se ama ou se odeia, bem sei. Eu, oriunda de um país tropical, mais que amo. O colar tucano foi um achado nas bijuterias da H&M há uns verões, e a túnica de cetim foi daquelas aquisições que valeu todos os tostões que custou. Tenho-a há anos e continua perfeita.
Definitivamente para combater dias cinzentos há sempre sorrisos e cor.
7 Responses to “Tropicana”

  1. S* Thursday 21 June 2012 at 10:56 #

    Gosto imenso do corte da blusa.  Tenho de arranjar uns sapatos assim, nude.

  2. Andreia Justo Thursday 21 June 2012 at 15:18 #

    Eu acho que és uma menina adorável =) estás linda
    És de um país tropical? Que fixe!!! De onde? 😀 Se quiseres responde para o mail :*

  3. Laetitia Thursday 21 June 2012 at 15:21 #

    Ohh obrigada.:D Eu sou de São Paulo mas já moro cá há tanto tempo que acho que já sou mais de cá.:p
    Mua mua.♥

  4. Andreia Justo Thursday 21 June 2012 at 15:27 #

    Que fixe 😀 adorava ir ao Brasil, a nossa empresa quer expandir mercado, talvez um dia vá em viagem de negócios 😀 nunca se sabe!

  5. Patrícia Feitor Friday 22 June 2012 at 17:24 #

    Girissíma!
    Também me rendi ás Flower Trousers 🙂

  6. Nuas e Cruas Tuesday 26 June 2012 at 18:11 #

    ADorei seu post, calca mega linda mesmo

    xx

    http://www.nuasecruas.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Orchid! « Laetitia Sweeney Rose - Tuesday 3 July 2012

    […] muito de adquirir coisas iguais em cores diferentes, lixei-me). O colar tucano é o mesmo que usei aqui. Share this:Gostar disto:GostoBe the first to like […]

Express yourself!

