Mistérios da vida

29 Jun
Quando o telemóvel tocou, para anunciar o aniversário de um amor do passado, fiquei abismada comigo mesma. Nem sequer me tinha atravessado as ideias que era hoje. Simplesmente não me lembrei.
E nisto dei por mim a pensar o quão incrível é isto do tempo. Como tem o poder de transformar as coisas. De atirar para o esquecimento pessoas outrora importantes. Há alguns anos este era o dia em que me esmifrava para tornar tudo perfeito. Hoje é só mais um dia de Junho.
De qualquer forma já lhe mandei uma mensagem de parabéns. Em nome dos que foram, na época, bons tempos.  E porque as tecnologias me salvaram de ser mal educada.

 

Express yourself!

