O tom esbranquiçado que me persegue…

5 Jul
Todos os dias em que quero ir à praia está mau tempo. Reparei agora que dão muito nublado para sábado. Quer dizer, eu abri o meteo.pt entusiasmada. Com uma certeza esperançada de que iria estar um sol radiante, nada menos que 30ºC. Calor do corpo se esbaforir todo. Mas pronto, desiludi-me. O sol está tapado por nuvens maldosas, destruidoras de planos.
Pelo que é isto. Uma pessoa quer ficar com um ar mais saudável mas não dá. É que eu mesmo levando com sol abundante raramente fico morena (tenho que admitir que é um parto para me livrar desta cor esbranquiçada que me persegue), quanto mais assim. Este ano já está condenado, estou a ver.
5 Responses to “O tom esbranquiçado que me persegue…”

  1. Dami Friday 6 July 2012 at 02:08 #

    aqui faz sol a semana toda.. e fim de semana é sempre nublado.. pode?

  2. S* Friday 6 July 2012 at 09:58 #

    Este fim de semana não parece lá muito promissor em termos de bom tempo.

  3. Patrícia Feitor Friday 6 July 2012 at 10:25 #

    Também sofro desse mal terrível. Para ficar morena só com 15 dias seguidos na praia 😦

  4. Bomboca do Amor Friday 6 July 2012 at 10:36 #

    Calma, querida.
    O Verão ainda agora começou. 😉
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  5. Laetitia Friday 6 July 2012 at 11:35 #

    Aqui está igualzinho.:p

Express yourself!

