I’m addicted to yellow!

9 Jul
Antes de qualquer coisa tenho que pedir que relevem o facto de eu estar branca como o cal. Sou branquinha, já me conformei. Nada de zombarem ãh?
Quanto ao resto… sou louca por vestidos e no verão aproveito para dar largas à minha paixão. Como ando numa de amarelos, optei por este da Mango com padrão de lenço. Sei que não agradará a todos, muitos são os que acham este tipo de estampado coisa da terceira idade. Eu gosto e é o que importa. As sandálias não sei bem de onde são, já as tenho há uns valentes anos e (re)descobri-as quando andava a trocar as coisas de inverno pelas de verão. Não são das mais confortáveis, confesso, mas aguentam-se bem. 
E pronto lá andei eu cor do sol num dia soalheiro.
9 Responses to “I’m addicted to yellow!”

  1. Born in 86 Monday 9 July 2012 at 11:33 #

    love the shoes !!

  2. justoandreia Monday 9 July 2012 at 12:24 #

    Adoro os sapatos :O

  3. justoandreia Monday 9 July 2012 at 12:27 #

    Eu também estou super branca … aliás sou mesmo branquinha :S até gosto no inverno, mas no verão nem por isso…

  4. Stephilà Creations Monday 9 July 2012 at 13:30 #

    Love your dress!!

  5. Petite Robe Noire Monday 9 July 2012 at 13:32 #

    Great dress kiss
    http://www.ccpetiterobenoire.blogspot.com

  6. coqueluxos Monday 9 July 2012 at 13:56 #

    Laetitia, a estampa deste teu vestido está lindíssima… amei! Bjokas

  7. Bomboca do Amor Monday 9 July 2012 at 14:13 #

    Branquinha ou não ficas um arraso com esse vestido!
    E se tu gostas, o resto não importa.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor

  8. VFN Tuesday 10 July 2012 at 13:41 #

    Não acho que esteja tão branca assim não, tem mulheres que são muito mais!!!
    Gostei do vestido amarelo com essas estampas!

    Beijos
    VFN

  9. Saturnine Tuesday 10 July 2012 at 18:04 #

    Este ano estão a usar-se esses padrões e eu gosto imenso. O vestido é giríssimo. 🙂

Express yourself!

