Kiko: um dos meus paraísos

13 Jul
Quando entrei na Kiko pela primeira vez senti-me como uma criança numa loja de doces. Já lá vai mais de um ano e, na altura, confesso que fiquei desconfiada. Era bom demais para ser verdade. Dezenas de tonalidades, centenas de produtos, vernizes de todas as cores já inventadas e mais algumas. Preço extremamente amigo.
A minha primeira compra lá foi um lápis de olhos. Um daqueles itens de maquilhagem que mais uso e de que dificilmente me arrependeria. Testei e gostei muito. Viciada em maquilhagem como sou sucederam-se outros produtos. Sombras, vernizes, mais lápis para os olhos. A cada produto adquirido mais uma boa surpresa. Há uns tempos, desesperada com uma borbulha chata que me apareceu, experimentei o stop the blemish sem grande fé. Sou forçada a admitir que deu cabo dela em tempo recorde. Aliás, acho sinceramente que este produto merece um post particular.
Por tudo isto tornei-me fã da Kiko. Não sei se é a minha marca de maquilhagem preferida. Mas sei que os produtos, pelo menos os que experimentei, cumprem o que prometem. E isso é o suficiente para que a marca esteja entre aquelas de que gosto muito.
Deixo-vos com alguns dos produtos que tenho.
8 Responses to “Kiko: um dos meus paraísos”

  1. Ana Friday 13 July 2012 at 16:49 #

    A Kiko é barata e tem os melhores vernizes que conheço… 🙂

  2. Desi Friday 13 July 2012 at 18:05 #

    Oi!
    obrigada pela visita 🙂
    Não conhecia essa marca, vou procurar saber mais!

    Beijos

  3. S* Friday 13 July 2012 at 20:10 #

    Adoro as sombras de lá e agora não quero outros vernizes.

  4. justoandreia Friday 13 July 2012 at 21:16 #

    Fofinha, mas isso tem loja aqui na nossa cidade?

    Beijinho

  5. Laetitia Friday 13 July 2012 at 21:47 #

    Querida infelizmente não.:( A mais perto é no Fórum Aveiro. 🙂
    Mua grande.

  6. Anonymous Saturday 14 July 2012 at 10:37 #

    eu ADORO a kiko! tu compraste imensas coisas, que sortuda *.*

  7. justoandreia Sunday 15 July 2012 at 13:46 #

    Hum, eu tenho casa em Anadia, tenho que lá ir dormir 😛

  8. Laetitia Sunday 15 July 2012 at 13:51 #

    Ahh então aproveita querida.:D Eles agora estão em saldos, então uma pessoa sempre pode adquirir mais umas coisinhas a preços beeem simpáticos. 😀 Mua grande. 😀

Express yourself!

