Ajudem a viciada em sapatos…

15 Jul
Se alguém avistar estes em 38 que me avise, sim? São da Zara. Não faço ideia se estão em saldos, embora reze à Nossa Senhora do Consumo para que sim. Por aqui simplesmente desapareceram.
Ora então muito obrigada. 
7 Responses to “Ajudem a viciada em sapatos…”

  1. Audrey Sunday 15 July 2012 at 12:42 #

    Era um 36 também pf!:)

  2. S* Sunday 15 July 2012 at 13:48 #

    Uau, mesmo lindos…

  3. Mariana Sunday 15 July 2012 at 15:36 #

    uau! são muito giros…também querooo 🙂
    beijinho*

  4. Bomboca do Amor Sunday 15 July 2012 at 17:15 #

    Se as avistar agarro-me a elas e grito por ti como se não houvesse amanhã. 😉
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  5. Laetitia Sunday 15 July 2012 at 17:16 #

    Ohhh obrigada minha querida. 😀 Beijão e bom domingo. 😀

  6. Trendy twins Sunday 15 July 2012 at 23:17 #

    Eu avistei, mas nos meus pés.. hehe.. agora fora de brincadeiras, já estãao em saldos.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

  7. Laetitia Sunday 15 July 2012 at 23:28 #

    Aqui em Coimbra não as vi. Onde compraste as tuas? Beijos. 🙂

Express yourself!

