Gabriel García Márquez

17 Jul
Acho que, de todas as coisas boas do mundo, ler é das que me mais prazer me dá. Adoro mergulhar noutras vidas, deixar-me levar para outros cantos do globo, absorver cada palavra como um pormenor do momento. Por isso fico chocada com a rasteira que a vida passou ao Gabriel García Márquez. Não é dos meus escritores favoritos, mas o seu Cem anos de solidão é, sem ponta de dúvida, dos meus livros preferidos. É triste pensar que alguém que cria castelos e palácios de memórias nos outros, esteja agora a perder a sua. E é triste perceber que a vida é que manda, independentemente da quantidade de talento que tenhamos.
2 Responses to “Gabriel García Márquez”

  1. S* Tuesday 17 July 2012 at 17:51 #

    Um prazer inigualável, a leitura.

  2. Geovana Cybele Tuesday 17 July 2012 at 21:05 #

    Adorei o BLog…Beijos.

    Visitem e sigam…
    http://gostofashion.blogspot.com/

Express yourself!

