O meu vício tem nome: Rituals

18 Jul
Adoro os cremes da Rituals. Provavelmente já o tinha dito por aqui até porque, a par dos d’ O Boticário e da Victoria’s Secret, são os meus preferidos. São cheirosos, deixam a pele super macia e, muito importante, duram horrores. Durante muito tempo tinha que me abastecer quando ia a Lisboa. Felizmente já há uns bons meses que abriu por aqui. Sempre que vou ao Fórum dou por mim a parar lá para espreitar. Acho a loja linda, e adoro a união de duas das minhas paixões: cremes e chás. 
Claro que terem uma vendedora super simpática ajuda. Por isso, e porque não é todos os dias que somos atendidos sempre de sorriso nos lábios, sai daqui um grande mua para a menina brasileira que lá trabalha, e que é fofa e disponível que só ela. 
Ontem trouxe o Mei Dao. Cheira tãooooooooo bem. Estou viciada.
Express yourself!

