Decidam-se lá…

19 Jul
Domingo comprei um vestido XS na Zara. Hoje tive que experimentar um L, de outro modelo, sob pena de morrer asfixiada em qualquer dos outros tamanhos. Passei da quase anorexia à quase obesidade em quatro dias, está visto. E os danos psicológicos que isto pode causar a uma pessoa, ãh? Era uma indemnização em forma de vale assim de uns dois mil euros. Livre trânsito para comprar todos os trapos que me dessem na telha, para me compensarem desta confusão em que me lançaram.
6 Responses to “Decidam-se lá…”

  1. kishikiari Thursday 19 July 2012 at 15:10 #

    L não significa obesidade, pelo menos a meu ver.

  2. Ana Thursday 19 July 2012 at 16:50 #

    Também me acontece, é um bocado confuso!

  3. A Bomboca Mais Gostosa Thursday 19 July 2012 at 19:43 #

    Ahahaha também me acontece isso, difere muito de modelo em modelo.

  4. Aida Thursday 19 July 2012 at 20:19 #

    Hahaha adorei!!

    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/never-close-our-eyes.html

  5. Nuas e Cruas Thursday 19 July 2012 at 21:22 #

    hauahuahaua meninaaaaaa

    xoxo

    Tali
    http://www.nuasecruas.com

  6. Vera, a Loira Thursday 19 July 2012 at 21:56 #

    Devias ter comprado primeiro o vestido L e depois o XS, pelo menos assim não estarias tão confusa, mas esse livre trânsito devia ser por tempo indeterminado, até passar o trauma por completo.

Express yourself!

