Giro, mas não para mim

20 Jul
Há várias coisas que acho engraçadas em outras pessoas mas com as quais não me identifico. São giras nos outros mas para mim não. Assim de repente lembro-me da tendência militar. Apesar de venerar casacos com apontamentos militares (amo de paixão), e de ter vários, odeio a cor verde caqui. No meu armário não entra uma única peça de roupa verde tropa. Não é que a cor seja feia, que possivelmente não é, mas tenho-lhe um ódio de morte. É claro que há peças giras com essas tonalidades. E é óbvio que se as vir em alguém sou capaz de elogiar. Para mim é que não. O mesmo acontece com esta moda de ter as unhas das mãos pintadas de cores diferentes. Por exemplo, numa mão quatro duma cor e uma de outra. Acho giro noutras mulheres mas para mim não. Continuo a ser da velha guarda, e a preferir todas da mesma cor.
Manias, manias.
2 Responses to “Giro, mas não para mim”

  1. Marisa Friday 20 July 2012 at 14:28 #

    Tenho a mesma opinião q tu, quanto ao verde penso q é por ser tb mto branquinha e acho q n me favorece. Não uso uma única peça verde tropa 🙂 Quanto às unhas de cores diferentes, ou c desenhos diferentes em cada unha, tb n faz o meu género. Bjs

  2. Saltos Altos vermelhos Friday 20 July 2012 at 17:21 #

    Duas!!!!

Express yourself!

